terça-feira, 9 de junho de 2009

A minha primeira vez...

Tenho algumas reservas em falar da minha vez pois sou novo nestas andanças e a inexperiência pode levar-me a cometer erros embaraçosos. Acredito que todos nós temos sempre algum pudor em falar da nossa primeira vez mas eu decidi perder a vergonha, ganhar coragem e... partilhar. Tudo começou quando uma amiga minha me introduziu num mundo que eu desconhecia e que, sinceramente, não me teria despertado atenção não fosse o facto de eu me ter interessado num novo hobby que me tem dado um especial prazer em realizar. Desde que ela o fez nunca tive tempo para me dedicar com mais frequência a esse mundo novo, que dizem ser bastante interessante e prazeiroso, pois permite partilhar experiências maravilhosas e inesquecíveis. Depois de um período de indisponibilidade, por motivos laborais, decidi então atirar-me de cabeça e experimentar esse mundo na esperança de aprender com as experientes e, depois de ganhar algum "calo", quem sabe, ensinar às mais novas alguns truques. Antes de terminar quero apenas confidenciar que a minha primeira vez foi hoje...
Escrever num blogue criado por uma amiga minha para partilhar experiências de um hobby chamado fotografia, com milhares de pessoas mais entendidas na matéria do que eu não será de todo fácil. O que interessa é aprender, partilhar e talvez um dia ter a sabedoria para ensinar...;-D

3 comentários:

  1. O que custa é começar, depois é sempre a somar. Lol...
    Ainda vai dar muito que falar este blogue....

    Amo-te muito

    ResponderEliminar
  2. As primeiras vezes têm sempre esta coisa de misterioso, de mágico, até assustador. Mas entra-nos no corpo e depois já não saem mais.
    Mundos novos á espera de serem descobertos.
    Paulo

    ResponderEliminar